segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vampiros


Bom de todas as lendas e histórias que li e ouvi os vampiros sempre me chamavam a atenção, tudo nele é convidativo para o caos, seu olhar, seu andar, seu cheiro... prende a sua presa em uma teia de sedução e faz com ela se sinta a pessoa mais amada e importante do mundo até que entregue a sua vida de bom grado, lhe dando seu bem mais precioso em troca de segundos de paixão.

E é nisso que vejo o quanto os vampiros são próximos dos humanos, quantas vezes em nossas vidas pessoas assim aparaceram? Eu os apelidei de "parasitas emocionais" porque sugam o nosso brilho interior, usam da boa vontade e simplesmente se vão, deixando para trás um coração em pedaços. Mas como tudo tem o lado bom pessoas assim servem para que possamos aprender a identificar os parasitas em meio a multidão, muitas identificam e se afastam, outras aprendem a brincadeira, fazem o mesmo jogo e começam a deixar para trás a sua própria trilha de corações partidos.

Então, siga sempre seus instintos quando conhecer alguém, identifique o jogo, absorva as informações e viva intensamente a vida, pois o beijo da morte pode até ser prazeroso, mas no final de tudo só um coração pulsa descompassado e irregular, então que não seja o seu.



PS: New Moon, é o segundo filme da saga Twiligt, nele Edward Cullen (vampiro) e Jacob Black (lobisomem) brigam intensamente pelo amor de Bella, uma adolescente que como todas nunca sabe o que quer, como essa história termina seria covardia contar (e não insistam :D), mas como disse aqui não consigo deixar de ter meu favorito, pois é lindo ver os olhos dourados do senhor Cullen :D ai ai tomara que novembro chegue logo já que esperar não é uma das minhas virtudes!!!!!!!

Um comentário:

  1. O "beijo da morte" é delicioso, mas é preciso estar disponível para ele. É preciso ter coragem de montar o caminho de corações partidos, porque só assim a gente pode olhar pra trás e dizer: "eu vivi!".

    Também amei Crepúsculo, principalmente quando Edward define a intensidade seu amor por Belle como sendo uma marca de heroína feita só pra ele. E nem precisa ser vampiro pra sentir a força dessas palavras, viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir