quinta-feira, 4 de junho de 2009

O meu amor


Cada um tem a sua forma de falar de amor, muitos falam de um jeito apaixonado com suas nuvens e corações voando no lindo céu azul sempre. O meu amor nada entre dois mundos, ás vezes alcança o sol, mas também mergulha nas profundezas do oceano onde impera a escuridão sem fim.
Mas é assim que gosto de viver, me sentindo mulher a cada gesto ou toque que arrepia o corpo e afaga a alma, humana a cada briga e reconciliação e menina a cada minuto que a saudade destrói com a distância do dia que demora a passar.
É assim que me sinto feliz a seu lado, porque o meu amor tem um jeito manso que é só seu... e você sabe disso.



Ao meu amor, obrigada pelos 5 anos e 2 meses, que venham mais 50.

2 comentários:

  1. Parabéns tb meu amor. Que pena q no nosso dia, a vista do mar esteve tão perto...
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. oww que lindo ver meus pais se declarando :D
    amo vcs!!

    xero mamis!

    ResponderExcluir