sexta-feira, 12 de junho de 2009

Lorenna Batista


Lorenna tem como segundo nome uma peça amarela falsa, o que não passa de um truque pra enganar os olhos obesos. Ela é ouro puro, escavado com muito suor do fundo da mina imaginária.É mãe escolhida, criada pelo amor da alma e arte-finalizada pelo jeito gracioso que só mães tem. Mãe ló é um trovão, que grita alto pra assustar quem vem de mal pra perto dos que se aconchegam no calor do coração dela. Como filho escolhido, escolhedor, todos os dias agradeço. Minha mãe nascida é perfeita e a adotada também. duplamente agraciado. Amo você mãezinha, e sem meus pais desnaturados que me largam em feriados pra frotiar no mundo], sei lá que rumo eu tomava com essa minha cabeça torta.

Régis Falcão

E é assim que ele me descreve, esse depoimento é antigo, mas me sinto muito feliz quando leio, Régis é um amigo especial e um filho adotado com muito amor, obrigada pela amizade querido eu e teu pai postiço te amamos muito!!!!

PS: Foto discaradamente roubada do flog da noiva dele, kkkkk beijo Marry

2 comentários:

  1. E eu aqui, me sentindo mãe largada... kkkkkkkk. Mas o Régis sabe bem brincar com as palavras, né? talvez seja fácil, pra quem tem esses pais adotivos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. Há no mundo diversos tipos de amores. Os grandes, de rompante; e também os pequeninos e murchinhos. Há os amores marcados e os inesperados, que surgem em mesas enferrujadas ao sabor de run e exageros.
    O meu por vocês passou em todas as instâncias e se mantém fiel - a ponto de eu perdoar a traição cafeinada de vcs! - e nas andanças do mundo o clube se afastou, rodou, andou, brigou, bateu perna, ganhou novos integrantes, perdeu outros... mas no fundo. bem lá no fundinho da alma, todos nos reunimos com frequência pra um bom café e uma série de provocações e gracinhas adoráveis.

    Obrigado mãe!! Amo vcs, mesmo esse velho chato e rabugento. hahahaha

    ResponderExcluir