terça-feira, 16 de junho de 2009

Mais um pedaço de mim



Existem pessoas que passam na nossa vida sem deixar rastros e outras que marcam para sempre... quem nunca ouviu isso??? Apesar de ser piegas tem seu significado, sua força, minha família é muito mais do que pai, mãe,irmão e tios eu e meus primos somos um caso a parte apesar da vida que faz questão de trazer responsabilidade e do tempo que teima em passar.
Para mim Mara, Sara, Ana Luiza, Samuel, Pedro, Thiago e Yuri,são o caso a parte, fomos criados juntos, uns cresceram comigo, outros eu vi crescer e levo por eles um amor acima de qualquer suspeita pois com eles eu rio, choro, fico orgulhosa, estendo a mão quando preciso... queria poder fazer mais.
De uma coisa na vida eu tenho certeza, sempre que eles precisarem eu estarei pronta, eu posso não resolver o problema que vier mas estarei junto mesmo que seja para entrar e sair do poço... AMO VOCÊS!!!!!!!!!!

PS: Deus é tão generoso comigo que me deu mais motivos ainda para ficar feliz, sejam muito bem vindos Lucas, João Eudes, Gustavo e Pedro (o pimpolho precioso da mamãe, kkkkkkkk) vou tirar uma foto linda de vcs um dia e coloco aqui, prometo!!!!

Um comentário:

  1. Família é tudo que há de melhor! E não se aflija: a gente não pode resolver todos os problemas, mas ter a mão estendida já ajuda bastante, viu? Beijo, moça!

    ResponderExcluir