quarta-feira, 1 de julho de 2009

Elas


Se meu coração fosse um hotel ele seria um dos mais luxuosos, meu amor moraria em uma cobertura onde pudesse guardar todas as suas coleções e contrabaixos e os meu amigos em suítes presidenciais com todo conforto possível.

Com certeza essas duas possuem suas suítes e uma cadeira cativa na minha vida e no meu coração, uma tem meu nome e sobrenome além de uma essência única, um caráter invejável, uma intensa alegria de viver, é alguém que se aceita como é e se ama sem rodeios, como eu digo sempre, é uma versão melhorada de mim... um dia quero ser como ela.

Já a outra sempre será boneca, motivo de grande preocupação pra mim já que eu gostaria de transformar o mundo que ela vive no que ela deseja, tem sua inocência aflorada e um certo atraso em entender as coisas que me faz ter grandes ataques de risos, mas não se engane com o seu jeito de menina, pois ela é uma profissional invejável, organizada e perfeccionista e quando precisa falar sério sabe se impor e mostrar a que veio... um dia também quero ser com ela.

Lorena e Maísa, voces sabem a importância que tem na minha vida, obrigada por tudo mesmo... amo voces demais.

Um comentário:

  1. Coração, vc é um luxo. Sabe que amo você, independentemente de eu ter suíte e cadeira no seu coração. Love iaaaaaa, em sotaque japonês. Até la academia.

    Beijos!

    ResponderExcluir