sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu também sou humana




Queria poder entender o que acontece ao meu redor as vezes, sempre fui uma pessoa enérgica, positiva, nunca me permiti sentir fraca ou humilhada e é só o que vem acontecendo. Muitos podem pensar que isso é mais um drama, mas não é, hoje tive a certeza que perdi meu lado bruto e sarcástico e isso está me fazendo uma falta imensa.

Você não trabalha, está gorda, precisa passar em um concurso, eu sempre soube que esse teu curso não valia nada, vc só serve de parasita, eu não preciso de vc pra nada... as palavras sempre tiveram poder para mim e por isso tento ser cautelosa com o que digo, quase sempre as pessoas usam da sua amizade e do seu convívio para falar o que pensa e se esconder na velha máxima de que "é só uma brincadeira" e assim seguem dizendo extamente o que querem sem pensar por um minuto se estão magoando um coração já fragilizado.

Hoje tenho que admitir que estou precisando me amar mais, a academia é um passo mas fica difícil suportar as coisas ao meu redor se não tenho tempo de me recompor, coisa que faço ao chegar na minha casa, no meu castelo onde vive meu príncipe lindo e adorado.

Eu sou humana e preciso me dar o direito de ser, para todos sou como uma rocha e por isso muitos se aproximam de mim carregado de todos os seus problemas e sequer perguntam se eu tenho os meus e quando me sinto a vontade para falar noto que me torno enfadonha na maioria das vezes e por causa disso acabo sufocando com minhas tristezas o meu grande amor sem medidas, já que sem querer acabo arrastando-o para o meu mundo sombrio e por isso desde já peço mil desculpas.



Como disse no primeiro texto desse blog eu me dou o direito de escrever o que eu quiser e se alguém ler ótimo, se não paciência, preciso mesmo religar o meu "botão do foda-se", mas por enquanto está realmente difícil... eu nunca me senti tão cansada na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário