quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mano


Quando eu descobri que a mamãe estava grávida dele vibrei com a possibilidade de ter um bebê em casa e acompanhei tudo, a espera, a arrumação do quartinho, as roupinhas e aí ele nasceu lindo e gordinho do jeito que eu sonhava.
Com o passar do tempo ele foi crescendo e o meu amor só aumentando então eu passei para a fase do ciúme (também com tantas meninas em volta :D) ele foi definindo a sua personalidade, seu gênio, seu gosto musical e eu só acompanhando de lado, querendo sempre ter um espaço na sua vida o que ele nunca me negou.
Hoje ele além de ter meu amor é meu grande amigo, não tenho medo e nem receio de confiar nele e dele sempre tenho um sorriso, um abraço sincero e para mim o mundo é melhor simplesmente porque ele existe, ele é meu irmão, sangue do meu sangue, pedaço de mim.
Edimar Filho eu sei nunca vou poder definir o quanto amo você mas tenha certeza de uma coisa a minha vida é muito melhor e mais bonita porque você está nela e em qualquer momento que você precisar eu vou estar ao lado sendo o seu porto seguro, nunca esqueça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário