quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fix You

Se eu pudesse escolher uma música que toca verdadeiramente a minha alma Fix You seria a eleita, sempre que me bate a "depressão" ouço algo que me acalenta e acalma, foi assim que a conheci. Quando ouvi Coldplay pela primeira vez já era um sucesso, sua música de trabalho estava na trilha sonora do seriado Smallville e me apaixonei mas não fiquei presa a penas a essa música e resolvi pesquisar e ouvir mais da banda que ainda não sabia o nome.
Coldplay é uma das poucas bandas que me cativa, eu conheço todo o repertório e adoro e o que mais me encanta é que é impossível não reconhecer a sua identidade musical, seu charme, o feitiço das letras.
Então se vc estiver triste e se sentir perdido hoje te deixo essa dica, porque como diz o refrão da música "luzes vão te guiar até em casa, aquecer teus ossos e eu vou tentar te consertar..."




Um comentário:

  1. Sou suspeita pra falar porque A-D-O-R-O Coldplay! Mas normalmente escuto quando meu espírito está em festa... sei lá, dá um tesão ouvir essa banda, viu? rsrs.

    E (sim!) esse post é a nossa cara, porque lembra que as nossas mãos estão separadas fisicamente, mas espiritualmente, bem amarradinhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir