domingo, 19 de fevereiro de 2012

O Sanatório






"E um dia, afinal, tinham direito a uma alegria fugaz
Uma ofegante epidemia, que se chamava carnaval..."

O Sanatório foi realmente do jeito que eu imaginei, depois de quase dois anos sem saber o que é carnaval eu voltei em grande estilo. A festa pra mim já começou no início da semana, decidir ir para a festa, animar as amigas, escolher roupa, acessório e maquiagem e no dia da festa receber a Lorena e a Aline e fazer o make das duas.
E no bloco alegrias, confirmações e reencontros. Foi tão bom poder abraçar a Michele Sales, Karliete, meu eterno professor Daniel Solon e o Iury Kilson. Vê-los me levou direto para as melhores lembranças da UESPI e do jornalismo o que encheu o coração dessa mãe aqui de saudade. Para eles o sorriso e o abraço que dei foi cheio de carinho e de verdade.
E o que dizer das meninas Kátia Barbosa, Rosa Magalhães, Aline Chaves, Lorena Melo, Mariana Arraes, Cintia Costa, Belle Constâncio, Amanda Soares e Aline Neves? Coloco o nome de cada uma por que elas foram diretamente responsáveis pela minha alegria de ontem. Elas sorriram e me acolheram da melhor forma possível, eu me senti em casa, e foi tão bom que merece repeteco, já que não tem bloco toda semana nós podemos comer um caranguejo de vez em quando, vamos meninas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário