quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sexta-feira 13

Foram 9 meses de espera e por causa dela eu enfrentei todos os meus piores pesadelos dentre eles o medo irracional de engordar, de deixar de ser atraente, de ter estrias, de nunca mais conseguir ser eu mesma, de ficar inchada demais e com o nariz enorme, de deixar o trabalho, de "abandonar" a faculdade, de ser julgada mais ainda por minhas ações.
Por causa dela eu passei por tudo isso, cada medo descrito foi enfrentado por mim e eu me senti fraca muitas vezes mas aí pequenos gestos me traziam de volta pra realidade, um chute, o crescimento da barriga, as famosas faltas de ar, o passar dos dias que antes eram lentos e agora voam como se eu não pudesse alcançar ou acompanhar.
Nesses 9 meses a Ana Clara me provou que tudo que eu sentia ou dava importância não era nada comparado ao que estava por vir e que as mudanças que viriam me transformariam de qualquer forma. Eu nunca mais serei a mesma pessoa porque eu sou a mãe dela e vou ter que me acostumar a viver para sempre com o meu coração fora do corpo.
E como uma brincadeira dela, uma forma de dizer que quando se ama de verdade tudo é possível minha filha resolve nascer numa sexta-feira 13 do mês de agosto, mês que todos falam que é de desgosto, que eu amava por ser o mês do meu aniversário e que agora tenho mais um motivo para amar mais ainda. Para mim é como se ela dissesse que enquanto todos tem medo eu tenho todas as razões do mundo para acreditar e ter fé.

Obrigada meu amor por me ensinar tanta coisa e eu espero que possa te provar meu amor imenso pelo resto de nossas vidas juntas. EU TE AMO MUITO FILHA!!!

2 comentários:

  1. Engraçado... a gente passa por transformações a vida inteira e, quando vai passar pela melhor delas, fica com esse medo maior que tudo no mundo!
    Agora é a sua vez de ser mais feliz! Esse amor é pra sempre, Ló, e você (junto com o babão do Ozzy) merece cada alegria que ele te trouxer.

    Bem vinda, Ana Clara!

    (olhos marejados aqui...)

    ResponderExcluir
  2. Lorenna, parabéns!!! Q lindo!! Sou a Letícia(irmã da Lorena) e por coincidência do destino estamos grávidas e vamos "juntas" ter bebê agora nesse mês, o meu como quero parto normal vou aguardar um pouquinho mais, mas assim como vc terei bebê tb na rede pública de saúde aqui em Bsb, no HMIB(Hospital Materno Infantil), e vendo seus depoimentos vejo q temos tantas coisas em comum, o amor dos nossos maridos, suas companhias, seus apoios, cumplicidade, cada palavra sua via tb minha vida...E mesmo de longe acompanhava sua gravidez, pq tudo eu perguntava pra minha irmã, queria saber tudo da Ana Clara, pq ela é amiguinha do Hussein...
    Quero te desejar um parto maravilhoso, abençoado, uma boa hora, q seja tudo perfeito, q venha mais um momento único em sua vida!!
    Ana Clara seja bem vinda!! Estamos aguardando sua chegada, um lindo presente em nossas vidas!!
    beijosss Lorenna
    Olhos tb cheios de lágrimas!!! Mt perfeito suas palavras, palavras de mãe!!!

    ResponderExcluir