sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Letícia


No começo desse ano mamãe Letícia e mamãe Lorenna descobriram que estavam grávidas e uma soube da outra graças a titia Lorena que é uma amizade que recheia o meu coração com muita coisa boa, mas continuando, mamãe Letícia foi viver em Brasília com seu príncipe árabe enquanto mamãe Lorenna solidificava cada vez mais o seu amor mineiro, nascido lá mas criado aqui.
O ano foi passando e uma sempre perguntando da outra, ela já fez os exames? Quem é o médico dela? O bebe já mexeu? Como vai ser o parto? E no meio disso tia Lorena repassava as informações sempre lembrando das perguntas mesmo com seu jeito impaciente que eu conheço tão bem kkkk.
Agora a nossa primeira fase dessa nova vida chegou ao fim, os barrigões foram embora e Ana Clara e Hussein estão em casa, mas e aí acabou a interação? Claro que não! Agora as perguntas e dicas serão sobre pediatras, remédios, amamentação e o tempo que teima em passar fazendo crescer os amores puros que Deus nos deu.
Por isso que esse texto é dela, porque mamãe Letícia está vivendo mais uma fase à distância comigo, porque nós duas ainda vamos ter dúvidas, medos e chorar várias vezes a noite de cansaço ou porque não sabe o que fazer para acabar com o chorinho que teima em ficar. Tudo isso acontecendo nas nossas vidas que antes eram comuns e alheias, mas que hoje estão unidas por causa do melhor presente que Deus deu à mulher: a honra de ser mãe.

PS: Parabéns papai Saber e mamãe Letícia,vcs tenham paciência e serenidade (vcs vão precisar :D) e que o Hussein ilumine a vida dos dois todos os dias!!!!

3 comentários:

  1. ôh povo que gosta de deixar meus olhos cheios de lagrimas de felicidade!!! Minhas mães que me fizeram a pessoa mais feliz esse ano! =***

    ResponderExcluir
  2. Lorenna,
    Primeiramente muitíssimo obrigada por suas lindas palavras, nossas histórias são mt parecidas...e temos a Lorena na nossa vida!!
    Desculpa só agora responder, mas vc sabe como são os primeiros dias de uma mãe de primeira viagem, se não existe um livro contando sobre essa nova experiência, vale a pena escrever, espero tb q vc esteja fazendo isso...
    Agora tudo é tão novo qt os nove meses, cada dia é uma ano, o 1 banho, o umbigo, as roupas, as dores de barriga, cólicas, noites sem dormir, os choros, e nós chorando juntas, as dúvidas, o q pode e o q não pode comer, é tanta coisa!!!
    Mas é tão bom olhar e ver vc e seu marido naquele pequeno ser, ver dormindo, ver sorrindo, é tão gratificante, único, perfeito!!
    Enfim, obrigadíssima!!! Vc me emociona sempre!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o seu blog. estava lendo. Muito legal Estou também lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles Estarei lá grato esperando por vc
    www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir