quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mamãe



Ser mãe é ter olheiras por não dormir a noite, é estar cansada e quase sempre desarrumada por ter que amamentar a cada três horas, é ver o corpo ainda um pouco inchado, estranho e não conseguir dar importância pra isso, é ouvir o chorinho e por não saber o que fazer acabar chorando junto, é levar para furar a orelha e tomar as vacinhas na maternidade não conseguir entrar na sala e distinguir dentre tantas crianças o choro da sua, é trocar o bebê de roupa só pra ver como fica com os presentes, é ouvir milhões de conselhos e no final só seguir sua intuição.
E tudo isso pra mim se resume no bem estar da Ana Clara, eu já escrevi aqui muitas especulações sobre como seria a minha vida com ela e muita coisa eu acertei, mas nada é comparado a tê-la comigo e ver seu rostinho todos os dias, decorar cada caretinha que ela faz, achar lindo que ela em meus braços abra os olhos e procure pelo pai quando escuta a sua voz, sua zanga tão constante quando está suja ou com fome, seu sorrisinho de canto de boca que ela me presenteia toda vez que eu estou amamentando... o simples fato de ela existir e ser vida na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário