terça-feira, 23 de março de 2010

Tum tum



Dia 18 de março de 2010 começou mal humorado e preguiçoso pra mim, apesar de viver com um sono que não consigo controlar só durmo depois das 23:00 é mole, isso somado à ansiedade de fazer a primeira ultra-som não me deixaram dormir direito. Cheguei na maternidade às 07:00 e.... o exame era as 14:00 pense numa raiva kkkkkkkkk.
Voltei humildemente, esperei a minha vez e enquanto isso conversava com as outras mães, tantas histórias de superação somadas a um sorriso bacana e o Ozzy coitado esperando também a hora de entrar afinal seria a primeira vez que veríamos realmente o bebê e ele tinha que estar presente. Chegou a hora entramos na sala e o médico bem sério pediu para deitar na maca com os braços pra cima, colocou aquele gel geladíssimo e assim que olhei pra tela a minha frente vi a cabeça do meu bebê.
Juro que demorei alguns segundos para entender que era a minha ultra e aí o médico disse vamos ouvir o coração tumtumtumtumtumtumtum nesse momento nada mais importava, não existiam problemas, mal humor, fila, nada, éramos eu, Ozzy e aquele som rápido e forte vindo de um ser tão frágil que vive confortavelmente dentro de mim. É embriagante o amor que voce sente e tudo começa a fazer sentido na sua vida.
Com tanto sentimento e felicidade não consegui raciocinar direito por isso a única coisa que consegui pensar quando vi meu bebê foi : Nossa é de verdade mesmo, que bom que voce existe meu amor Deus é realmente magnífico muito obrigada por isso.

Bjo a todos

2 comentários:

  1. Tum tum tum tum bem forte também no coração de cada tio e tia que já querem muito bem esse bebê!

    Beijo de flor!

    ResponderExcluir