terça-feira, 13 de abril de 2010

Labirinto


Todo dia se inicia uma nova jornada na vida, quando acordamos começa tudo e sem pausa corremos contra o tempo para fazer com que o dia seja produtivo no meu caso junte isso às consequencias do meu "estado interessante" e minha vida vira uma montanha russa todos os dias.
Mas ainda existem as jornadas que voce busca para si e é da minha nova escolha que resolvi falar hoje que é fazer Serviço Social, quando estou na faculdade me sinto bem, feliz e apesar do pouco tempo posso dizer que tenho pessoas queridas como a Eliene, Vaneza, Grazi, Kíssila, Iara, Milena entre outras. Elas fazem toda essa história ter graça, mas existe um lado muito obscuro dessa profissão pra mim já que sempre entro na faculdade como aluna de Serviço Social e saio Jornalista não tem jeito.
Eu morro de saudade do sarcasmo e das ironias inocentes, das conversas sem fim cheia de amenidades, das competições saudáveis, das discussões plausíveis, do olhar centrado do mundo, parece que naquele espaço todos tinham vez e voz e todos brilhavam juntos, pois o palco era amplo e a visão que tinha dele mais ampla ainda.
Mas antes de ser apedrejada quero dizer que não odeio o meu curso, na verdade estou de coração aberto e pronta a me "apaixonar" por essa profissão, ainda estou no 1º período e tenho muito o que ver e ouvir além do mais existem vários motivos para que eu esteja na FAR e um deles é o mais importante que é a minha família. Quem sabe o tempo passa e eu encontro a saída desse labirinto, afinal um curso a mais não vai me fazer mal algum :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário