quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

UESPI



Com a chegada de 2010 renovou-se muitas esperanças em meu coração, mas existe um sentimento que está teimando em voltar pra mim e é a saudade dos meus tempos de UESPI. Foram 05 impagáveis anos onde conheci pessoas maravilhosas, umas eu levo comigo, outras infelizmente a vida tratou de criar distância :(

Era muito bom chegar na universidade e ver o Eugênio sempre apressado, contando as suas loucas histórias que me faziam rir e demonstrando no rosto o cansaço das horas de trabalho, a Aline com seu jeito peculiar e o dom de fazer pequenas palavras transormarem-se em gargalhadas histéricas ela é com certeza a criatura mais simples e mais feliz que eu conheço, a Lídia com suas roupas de grife e perfumes carérrimos (sendo que um deles pra mim só cheirava a cheiro verde kkkkkk) que eram sempre destruídas pelo sarcasmo do Eugênio que chegou a chamar uma delas de "vestido de liquidificador".

Em fevereiro começarei outra jornada com o curso de Serviço Social e mesmo sabendo que vou conhecer também outras pessoas tenho uma única certeza em meu coração: Nada que viver lá será comparado aos meus queridos 05 anos de UESPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário