segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dois corações

Incrível como as coisas mudam quando a gente menos espera, no mês de novembro do ano passado descobri que tenho o útero invertido, foi o pior dia da minha vida mas resolvi pesquisar e coloquei um post aqui como forma de explicar o que era toda essa situação.
Mas não é que descubro que estou grávida dois meses depois!! Essa notícia ainda é um susto pra mim, na verdade não dá pra dizer que a ficha ainda não caiu porque meu filho(a) me lembra o tempo todo a sua presença com enjoos (que são as vezes muito chatos) e com o carinho de todos à minha volta em especial do Ozzy que sempre me acorda com o seu bom dia mamãe.
Mamãe, isso me assusta demais, eu estou carregando alguém que vou amar tanto que vai doer, essa pessoa cresce a cada dia dentro de mim e com ele uma sensação de força magnífica, eu já sinto as mudanças de humor chegando e sempre que posso estou me policiando afinal o coitado do Ozzy não tem culpa de nada kkkkkk.
Um dia assistindo uma entrevista da Maria Paula (Casseta e Planeta) ela disse que o melhor de estar grávida e saber que em seu corpo bate dois corações, eu ainda não tive a oportunidade de ouvir o meu segundo, mas com a batida rápida do meu sinto que cada dia é um dia a menos na chegada desse amor puro, que os dias passem rápido, que os enjoos vão embora com eles, para que assim eu possa estar preparada para esse encontro que aguardo com ansiedade e amor de sobra. É como disse minha querida Camila que esse bebê venha com saúde, porque amado ele já é demais.

Um comentário:

  1. Muuuito mais que amado, diria eu.
    Que venha o maninho!

    beijoca, querida (e agora futuramente colega ;) )

    ResponderExcluir