sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu, Ozzy e ele(a)!!!

De todos os defeitos que possuo na minha vida o que mais me atormenta é o maldito perfeccionismo, coisa de virginiana dizem muitos, mas essa condição faz com que eu ME cobre mais do que deveria, nunca entrei em uma situação pra fracassar e sempre que isso acontece olho pra MIM e procuro o erro, me sinto mal, choro, e no final das contas avalio e vejo o meu dever cumprido.
Hoje a situação mudou, vive dentro de mim uma pessoa que eu não conheço e na verdade até agora eu não parei para sequer imaginar como será, mas que exige reações minhas todos os dias desde que descobri a sua presença em mim, ele(a) tem o meu amor, medo, dedicação e principalmente a minha RESPONSABILIDADE.
E é assim que vou viver daqui pra frente, sempre TENTANDO ser boa no que faço (coisa da qual me orgulho muito) posso não ser a melhor, mas se Deus me deu esse presente é porque eu realmente to bem na fita com ele, kkkkkkkkk, tudo que quero é poder ser feliz e viver os meus doces dias cercada de amor da família que estou formando, do homem que escolhi pra mim, Ozzy que ama Lorenna, que ama Ozzy, que ama o bebê, que ama papai e mamãe. :D

2 comentários: