segunda-feira, 18 de maio de 2009

Todas as segundas são iguais

Pela janela vejo fumaça, vejo pessoas
Na rua os carros, no céu o sol e a chuva
telefone tocou na mente fantasia
Você me ligou naquela tarde vazia
E me valeu o dia...

Hoje to com saudade de respirar o ar puro, de viver sem olhar pro relógio, de ter tempo pra mim, de ser mais eu... ah quer saber, hoje o que eu realmente gostaria com toda força de meu ser é mandar pra pqp quem se acha no direito de manchar o meu sorriso.
Que venham as tormentas, pois delas também se tira formas de aprender a viver...

Um comentário:

  1. Pra começo de conversa, nada vai manchar o seu sorriso, que é lindo! E sempre haverá uma belíssima segunda-feira em que iremos acordar e sorrir até pro vento. Eu creio nisso, é o que me impulsiona desde sempre. Adoro tu. Bjo.

    ResponderExcluir