sexta-feira, 22 de maio de 2009

Por que?

Porque hoje amanheceu um lindo dia de sol
Porque o azul do céu sempre me deixa com esperança
Porque estou em paz com o meu trabalho
Porque essa semana foi muito cansativa
Porque apesar de todo cuidado consegui afogar meu celular no banheiro da agência
Porque acordo sempre às 6:40 da manhã
Porque fico morrendo de saudade de ver e ouvir meu amor o dia todo
Porque adoro dar gargalhadas com meus amigos...

É por isso que nessa sexta-feira eu tenho todo direito do mundo de tomar uma cerveja gelada em ótima companhia!!!! :D

Como eu disse pra Rosinha essa semana, as vezes é maravilhoso se sentir entorpecido em meio a selva de pedra!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. E eu lembrei da música: "quando eu chegar na Frei Serafim, laços de fita meu bem acene pra mim..."

    Te lembra algo?? rsrs

    ResponderExcluir