sexta-feira, 1 de maio de 2009

Eu...

"Ninguém pode calar dentro em mim, essa chama que não vai passar
É mais forte que eu e não quero dela me afastar
Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio
Mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que creio
E se alguém não quiser entender e falar, pois que falem
Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe
E se a alguém interessa saber, sou bem feliz assim
Muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim..."


Todo dia via o blog da Rosinha e falava o quanto achava lindo e ela me perguntava porque não criava um pra mim... eu sempre soube que não tenho a maestria de dançar em sintonia com as palavras como os meus amigos que possuem blogs, mas se é da minha natureza ser livre, também posso me dar o direito de escrever bobagens aqui!!!

PS: Rosa querida obrigada pela dica, eu espero que com o tempo possa me apaixonar também. :D

Um comentário:

  1. Não somente vai gostar: blog também vicia! E é um vício gostoso, derramar-se livremente... Seja muuito bem-vinda à blogosfera! Beijos.

    ResponderExcluir