terça-feira, 22 de novembro de 2011

29 quase 30


Domingo passado foi a primeira vez que a Ana Clara passou o dia na casa de sua madrinha de consagração (título esse que ela carrega com orgulho) e como foi recebida com festa uma boa parte da família foi também, pois é, é a mania dos meus primos de fazer tudo virar um evento :D.
Então, conversando com a Mara ela me disse que tá com medo de fazer 30 anos e eu com meu senso de humor tão bacana disse que não esperava o dia de dar o primeiro tiro na macaca, mas eu me lembrei que também tinha um medo danado dessa idade.
Quando era pequena tinha uma lista de sonhos e dentre eles estava me formar em jornalismo, ser mãe antes dos 30, achar um amor de verdade, viajar pelo mundo, e tantos outros que não me lembro mais e aqui estou eu, realizei alguns deles mas vejo um futuro muito bacana pela frente para realizar o resto porque eu sinto que tenho tempo.
Por isto eu não tenho medo dos 30, eu me sinto a cada dia mais em paz comigo mesma, me aceitando, me entendendo melhor e sem preocupação com os olhares ou julgamentos dos outros porque a vida é muito curta e não é uma cintura 36 que vai me fazer a mulher mais feliz do mundo, ai se eu tivesse esse pensamento com 17 anos, acho que eu tinha mudado o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário