quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Save me

Hoje não é o melhor dia para escrever mas quem sabe essa pode ser uma boa tentativa de expulsar o que não está me fazendo bem, eu tenho andado cada vez mais sombria, é tanta preocupação que não tenho tempo de criar as minhas próprias expectativas principalmente hoje que estou me sentindo muito longe de mim.
Nem sempre chorar é o melhor remédio e olha que eu tenho feito isso com mais frequência do que gostaria, antes eu sempre me orgulhava de ser quem sou mas hoje me sinto uma sombra disso, cade a mulher forte, segura e decidida que eu era? Vai ver resolveu tirar umas longas férias.
Todo mundo me ve com um sorriso na cara, mas se olharem um pouco mais pra cima verão que os meus olhos não escondem nada, mas o sorriso é mais fácil e mais agradável de lidar e assim sigo em frente enganando as pessoas com meu sorriso enquanto o que os meus olhos gritam é simplesmente um pedido de socorro.
Mas a verdade nisso tudo é que eu sei que sou a única que posso fazer algo por mim, o problema é que ainda não sei como fazer e acho que demorarei a ter essa resposta então até lá vou na estrada em que estou sem fazer das pessoas o meu radar de problemas, ninguém tem obrigação de aguentar isso, ninguém...




Nenhum comentário:

Postar um comentário