terça-feira, 6 de outubro de 2009

Casal


Oswaldo Jales é mais que um amigo de infância, é um irmão que Deus me deu e ele não poderia ter sido mais generoso comigo, com ele passei momentos fáceis e difíceis e mesmo que a distância tenha nos separado a gente arrumou logo um meio de se reencontrar e fazer com que um carinho que já era grande ficasse ainda maior e melhor. É um cara simples, honesto, moderadamente modesto (kkkk), com opinião e gênio forte, um amigo de verdade.
Ana Maria é a única pessoa que conheço que é unanimidade, não tem como não gostar dela, é o olhar mais doce do mundo, quando a conheci tudo estava contra a nossa amizade mas contrariando tudo e todos quando fomos apresentadas demos o primeiro de muitos abraços que eu daria nela e que eu espero abraçar para sempre, ela me enche a alma de alegria, é uma menina simples, honesta, realmente modesta (kkkk), com opinião e gênio forte, uma amiga de verdade.
E o melhor de tudo é que essas duas pessoas extraordinárias estão juntas e eu tive a honra de estar perto quando isso aconteceu, eu fui madrinha de casamento dos dois e presencio sempre que posso um pouco dessa felicidade, eles são um só e isso é mostrado em atitudes, carinhos e principalmente nos olhares cúmplices que eles tem... um exemplo a ser seguido.
Hoje eles estão morando em BH e não tem previsão de volta por enquanto mas isso não importa porque eu sei que o meu amor pelos dois é o mesmo a única diferença é que agora ele está recheado de saudade. Um beijo enorme meus amores, eu estarei torcendo sempre.


3 comentários:

  1. Aff!!! Fazer chorar é sacanagem...Obrigada, amiga, tô morrendo de saudade de vcs...tem hora que me pego olhando as fotos do Salão e dando risada sozinha, feito uma abestada...Amo vcs...muito...Xêro enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer uma pesquisa: porque será que muuitas pessoas bacanas migram daqui pra BH??? kkkkk

    (Rosinha tá lá até janeiro)

    Esses dois são unanimidade: lindos!

    Beijo, dona Ló.

    ResponderExcluir